quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

pós-compras

Não gosto da vida sem aventuras.

Desejo muito que os dias passem, passem...

ainda são 19:39h. ainda falta muito para eu pegar no sono e dormir e amanhecer amanhã outro dia.

Não gosto disso. Tenho horrores de coisas para fazer...

Essas festas de final de ano são um porre mesmo.

Talvez pq eu não goste tanto da minha família a ponto de desejar estar com eles reunidos numa festa.

Eu piro quando bebo. Eles não acreditariam...

Acreditam sim. Já viram demais. O pouco pra eles foi suficiente.

Que seja assim: mínimo pra poucos mas com grandes metáforas e metamorfoses.

Eu sou do máximo e das máximas.

Me mostra. Quero ver.

Deixa de me olhar assim, quando eu passo.

Vira, vira, virou!

Ta rolando...

Cheguei em casa, uma casa de um cara solteiro pré-diarista: bagunçada.

Deixei as sacolas com as compras sobre a pia.

Não posso esquecer que há queijos e lactobacilos vivos aguardando sua mudança de refrigerador.

O passeio foi bom, mas quero passear de novo: comprar cerveja e cigarro: um de cada me satisfaz.

Me faz dormir melhor, apagar, cansado do tédio, da solidão e do calor...

Esqueço de tomar banho.

Preciso sair daqui da frente, parar de escrever.

Mas se paro, minha cabeça fica cheia de estórias, causos e coisas pra contar.

Sempre quer escrever.

Umas vezes perguntei: DDA?

Sim, subtipo performático.

...

26.12.07 - pedra básica pós-compras.

Nenhum comentário: